AS BONDADES RELIGIOSAS

Mão amiga fez-me chegar os vídeos que abaixo podem ser visionados. São resumos de mensagens difundidas via TV por alguns países islâmicos.
Confesso que, neste momento, e após ter visionado os vídeos, ainda não sei o que fazer: desato a rir à gargalhada, revolto-me, ou limito-me a vomitar?
O autor do blogue donde foram copiados os vídeos, pede expressamente para se fazer uma ampla divulgação dos mesmos – pelo que me sinto à vontade para os colocar no meu espaço.
E podem, os crentes das outras religiões, mesmo da católica, ensaiar um hipócrita sorriso de superioridade: não há UMA ÚNICA religião que respeite a mulher como ela, na verdade, deve ser respeitada. Se não acreditam, leiam a Bíblia. Bem lida, se faz favor.

BATER NA MULHER É INDISPENSÁVEL
(TV DO BARHEIM)

MULHERES DESOBEDIENTES MERECEM APANHAR
(TV DA SÍRIA)

A MULHER NÃO PODE RECUSAR SEXO AO MARIDO, MESMO QUE ESTEJA A COZINHAR
(TV DA ARÁBIA SAUDITA)

NÃO SE DEVE TER VERGONHA DE BATER NA MULHER
(TV DO QATAR)

COMO BATER NA MULHER
(TV DO BARHEIM)

Deixe uma Resposta

