PARA OS DESCRENTES

Sei, perfeitamente, que o meu “post” anterior escandalizou muita gente – isto a julgar pela quantidade de comentários que recebi e que, pelo seu teor e qualidade (abaixo de merda), achei por bem não publicar, pois o respeito pelos leitores é coisa de que me orgulho e do qual não prescindirei!
Em resumo, o mínimo que me chamaram foi aldrabão. Daí para cima, foi só daqueles palavrões que a gente costuma ouvir no trânsito e que, naturalmente, não reproduzo! Que não senhor, que Cristo ainda não está entre nós, que é tudo mentira, que é uma manipulação descarada provavelmente encoberta por interesses obscuros… quiçá pela maçonaria ou pelos comunistas que, não contentes por comerem criancinhas ao pequeno-almoço ainda inventam falsidades…
Meus caros leitores: este blogue baseia-se num princípio: A VERDADE – seja ela qual for, e doa a quem doer. E se uma prova não é suficiente, então terei de apresentar outra, bem mais convincente (acho eu…).
EI-LA!!!
Não tenham medo. Façam clique, com o ratinho.
Vámbora!

Com 1 abraço a 1atento

One response to this post.

  1. José Moreira:Parabéns pelo excelente trabalho e, por dares a conhecer INRI-Cristo.Muitos não acreditarão;Acharão (eu não acho, tenho a certeza) que é um embuste!Mas, não acreditam num INRI-Cristo, vivo, de carne e osso, que fala de viva-voz, em Português, que se diz o verdadeiro?!E, acreditam numa história semelhante que, supostamente, se terá passado há mais de 2000 anos, com peripécias absurdas, contada por personalidades ficticias, textos ficticios, traduzidos com adaptações, centenas de vezes?!Huuummm, é uma questão de Fé, dizem!..Pois que fiquem com essas fezes;Eu sou ATEU!Pela tua saúde,com um grande abraço!

    Responder

Deixe uma Resposta

