LIDO POR AÍ… (Pensamentos obtusos)

Rio Douro, junto ao Porto: vista aérea. Foto de Tomé Afonso.

“A VIDA SÓ NOS ENSINA UMA COISA: A VIDA NADA NOS ENSINA”.
(Autor desconhecido).

“NÃO HÁ VERDADES ABSOLUTAS! ESTA É UMA VERDADE ABSOLUTA.”
(Autor conhecido: EU).

“SE NINGUÉM TROUXESSE OS CARROS PARA A CIDADE, AS RUAS FICAVAM COMPLETAMENTE LIVRES E, NESSA ALTURA, JÁ TODA A GENTE PODIA TRAZER OS CARROS PARA A CIDADE”.
(Autor desconhecido).


2 responses to this post.

  1. Nesta foto falta uma PONTE…A PONTE D. LUIZ,onde circula o METRO para V.N.de GAIA!E por falar em METRO…Já experimentaram utilizar o METRO?Sabem,que quem quiser ir até à RIBEIRA,pode ir de metro?Como?É simples:Apanham o METRO com destino a JOÃO DE DEUS(V.N.de Gaia),saem na ESTAÇÃO de S.BENTO.Seguem a indicação “FUNICULAR”,e vão sair na zona da SÉ,junto à Rua CHA.Mais ou menos 100mts., acima (junto ao comando da PSP)encontram um elevador que vos leva até ao FUNICULAR,aí,descem até à RIBEIRA.Eu,que de momento não tenho nada para fazer,estou de FÉRIA(eu sei…Férias é só para quem trabalha)aproveitei o dia de ontem para descobrir algumas das coisas BOAS que esta cidade tem!E o METRO É uma delas!Portanto um conselho:Descubram esta CIDADE!No trajecto do FUNICULAR,prestem atenção,em ambos os lados,a umas GALERIAS!Sabem o que são????MINAS DE ÁGUA!E quem projectou o FUNICULAR,fez questão de preservar.Portanto meus amigos….nada de dizer mal desta cidade.Eu sei que em alguns aspectos está muito mal tratada,mas que tbm temos coisas BOAS,lá isso temos!PS-QUEREM UM CONSELHO???DEIXEN-SE DESSA MERDICE DE QUE O ALGARVE É BOM,LISBOA É QUE TEM VIDA E OLHEM BEM PARA ESTA NOSSA CIDADE!

    Responder

  2. Nesta foto falta uma PONTE…A PONTE D. LUIZ,onde circula o METRO para V.N.de GAIA!E por falar em METRO…Já experimentaram utilizar o METRO?Sabem,que quem quiser ir até à RIBEIRA,pode ir de metro?Como?É simples:Apanham o METRO com destino a JOÃO DE DEUS(V.N.de Gaia),saem na ESTAÇÃO de S.BENTO.Seguem a indicação “FUNICULAR”,e vão sair na zona da SÉ,junto à Rua CHA.Mais ou menos 100mts., acima (junto ao comando da PSP)encontram um elevador que vos leva até ao FUNICULAR,aí,descem até à RIBEIRA.Eu,que de momento não tenho nada para fazer,estou de FÉRIA(eu sei…Férias é só para quem trabalha)aproveitei o dia de ontem para descobrir algumas das coisas BOAS que esta cidade tem!E o METRO É uma delas!Portanto um conselho:Descubram esta CIDADE!No trajecto do FUNICULAR,prestem atenção,em ambos os lados,a umas GALERIAS!Sabem o que são????MINAS DE ÁGUA!E quem projectou o FUNICULAR,fez questão de preservar.Portanto meus amigos….nada de dizer mal desta cidade.Eu sei que em alguns aspectos está muito mal tratada,mas que tbm temos coisas BOAS,lá isso temos!PS-QUEREM UM CONSELHO???DEIXEM-SE DESSA MERDICE DE QUE O ALGARVE É BOM,LISBOA É QUE TEM VIDA E OLHEM BEM PARA ESTA NOSSA CIDADE!

    Responder

Deixe uma Resposta

